terça-feira, 31 de julho de 2012

Um projeto pra chamar de seu!

Olá meninas e meninos!

Voltando ao assunto:  sorrisos, sonhos e realizações, venho dizer a vocês que se você quiser ter um projeto pra chamar de seu, com seu jeito, sua cara, seus anseios e desejos para seu espaço, seu cantinho, sua casa, isso é extremamente possível atualmente e vale muito a pena.
Como disse no post anterior , tudo começou com um desejo de ver um local para os meus livros e para estudo e também uma cozinha mais bonita, moderna e funcional. Com a consultoria, pude visualizar o que desejava.
Depois disso, surgiram os projetos dos móveis e da cozinha. Com o projeto da Lucia e da Flávia o sonho tornou-se realizável. Consegui ver o que queria realmente, é incrível como o profissional na consultoria consegue captar com precisão o que desejamos, o nosso estilo entre outras ideias que, mesmo com várias consultas à internet, não iriam passar em nossas cabeças.
Vejam como ficará minha cozinha e sala pelas perspectivas de Flávia Thomé no projeto feito com a Lucia Laureano:



Aqui estão as perspectivas da cozinha e da sala. Copiei como foi possível, com autorização da Lucia para que vocês tenham uma ideia do trabalho.

Quer um projeto pra chamar de seu?? Entrem em contato com  a Lucia e a Flávia!!( lucialaureano@gmail.com)

É importante dizer que, pra quem já tem noção de reforma, alguma experiência, é super possível realizar todas as propostas da consultoria sem necessidade de projeto. É claro que o projeto nos dá um direcionamento muito maior pois, além da perspectiva, temos um layout  com as medidas de tudo.
Agora, voltando a falar de consultoria, estou experimentando ótimos momentos com a Lucia e Flávia, seja por email ou por telefone, a assistência é diária e as duas participam com o maior carinho do projeto. Parece que a obra é delas. É muito bom ter com quem contar quando há dúvida em relação à cor, a tamanho, a orçamento dos profissionais que realizarão o serviço, indicação dos melhores profissionais e materiais, sempre buscando o melhor custo-benefício para que consigamos fazer o sonho se tornar possível.
Vejam fotos da minha sala antes da reforma e aguardem os próximos capítulos.




(Deise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as postagens e compartilhem suas criações também!