quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E mãos na obra!!!!

Prosseguindo com a reforma que faço em minha casa ( cozinha e sala) - doida pra fazê-la no quarto de Sofia e no banheiro também - trago mais fotos da materialização do projeto das queridas Lucia e Flávia.
Antes disso, quero dizer que tem sido um caos morar aqui em casa com a obra acontecendo. Acordo e vou dormir respirando obra. A minha pequena, quase não vê a mãe, e todo dia diz que quer ver a obra, minha casa está em obra, vai ficar linda, eu gostei disso, daquilo. É uma comédia a correria: comprar material que falta, devolver material que sobra, trocar material que foi quebrado, ir quinhentas vezes na loja de material de construção, de manhã, de tarde, à noite e nos fins de semana. E além disso ter que trabalhar quase o dia todo. É extremamente cansativo, porém gratificante ver tudo virando realidade, e ver a felicidade da princesa Sofia com cada novidade da "obra". E agora, as fotos:

A parte da parede da sala já demolida para o passa prato.

Corredor criado com a parede levantada

Cozinha sem armários com a pia ( granito preto São Gabriel) já colocada



A pia de outro ângulo ( embaixo será um armário)


 Já com as pastilhas colocadas ( não ficou uma perfeição mas adorei)

Pastilhas lindinhas ( ignorem o pedaço de madeira)


Decidi rebaixar o teto e a Lucia ( novamente e junto com a Flávia) fizeram uma planta de teto refletido que achei o máximo. Ela ainda indicou um profissional que está fazendo um excelente trabalho. Vocês poderão ver no próximo post. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as postagens e compartilhem suas criações também!