segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sobre sonhos e realidade

Olá queridas criarteiras!!
 Depois de um tempo sumida, espero voltar a escrever com mais frequência pra vocês. A minha vida é aquela correria: de manhã colocar Sofia na escola, ir trabalhar, voltar do trabalho, ir à faculdade e dormir. Isso sem contar todas as coisas domésticas para organizar e delegar. 
No mais, minha vida é feita de boleira (que pretensão), de concurseira ( minha paixão), de arteira entre outras tantas atividades que me fazem sorrir. É isso! Talvez por esse motivo, esse espaço aqui criado que tanto sonhei está meio abandonado ultimamente.
Enfim, quero dizer que senti falta de escrever e por isso voltei.
Quero falar de sonhos que se tornam realidade se devidamente desejados, queridos e  cultivados.
Falarei sobre o que tem ocupado minha mente nas últimas semanas: Reforma.
Há um bom tempo venho sonhando e cultivando ideias a respeito de uma reforma que otimizasse minha cozinha e sala, principalmente para que eu tivesse um local agradável para estudar e para acomodar meus amados livros.
Como já era visitante assídua do blog Criateve-se e também fã de Lucia Laureano, umas das criativas, apaixonei-me por uma cozinha que a partir de uma consultoria da Lucia foi integrada à sala e logo pensei: Quero uma cozinha assim pra mim. Será que isso é possível? Sonhei por meses por uma consultoria que me ajudasse a visualizar o meu desejo e sua viabilidade.
Um belo dia surgiu a oportunidade de fazer a consultoria com a Lucia em minha casa. Nem pude acreditar quando abri o portão para ela. Foram dicas maravilhosas e ideias que jamais teriam passado na minha cabeça.
Depois disso, Lucia fez o projeto para a maravilhosa estante rack dos meus sonhos, com uma bancada para um home office na sala. Um canto pra estudar e todos os meus livros ali na mão! Era mais que incrível para mim!! Aos poucos comecei a me organizar financeiramente para realizar aquilo que um dia pareceu bem distante de realizar. Fui fazendo orçamentos, trocando e-mails com a Lucia, que a todos responde com maior carinho e paciência. Comecei a tirar fotos dos cômodos que seriam reformados e é isso!
O momento agora é de expectativa para o fim da obra e tentarei mostrar pra vocês a evolução de toda a reforma.








Eis minha cozinha antes:
 Só não reparem na qualidade péssima das fotos.
Até o próximo post com mais foros da reforma de minha cozinha. E sala também!!


(Deise)

2 comentários:

  1. Deise querida,
    Foi um prazer e uma honra trabalhar para uma pessoa delicada e gentil como você.
    Tornar o sonho de alguém realidade é realmente uma deliciosa responsabilidade...
    Não vejo a hora de ver sua casa pronta!
    Um beijo enorme,
    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz em apresentar a todos a materialização do seu projeto feito especialmente para mim.
      Um grande beijo e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Comentem as postagens e compartilhem suas criações também!